segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sonhos

Sonhos, não passam de isso mesmo, sonhos, vive-los de olhos fechados onde tudo é perfeito, tudo encaixa e nada fere. Talvez seja essa a magia dos sonhos, o nunca (ou quase nunca) os realizar, pois o processo de transporte do sonho para a realidade ainda não esta suficientemente intricado, e como grande parte desse processo tem a interferência humana, existe sempre falhas que alteram o que estava programado e tão bem programado ainda na outra dimensão.
Mas talvez seja mesmo essa a magia dos sonhos, e o seu destino a não realização, talvez os programas utilizados não sejam compatíveis, entre o projectado no sonho e o que se transfere para a realidade, como não é compatível como por exemplo o Office 95 com o Office 2000.
Deixei de ir atrás de sonhos, pois a vida real não se coaduna com esse sistema, não duvido que seja mais fácil de viver sem sonhos do que correr atrás deles e os concretizar. A vida também pode ser vivida de forma feliz ,sem esses sonhos. O sonho tenta-nos tirar do conformismo, mas o conformismo é mais seguro, tem rede os sonhos não. Os sonhos deviam de vir rotulados e com os avisos como vem os maços de tabaco “ SONHAR PREJUDICA GRAVEMENTE A SUA VIDA” ou então “SE SONHAR MANTENHA-SE A DORMIR” ,lol.
A vida tem de ser vivida com os pés no chão, e não com a cabeça nas nuvens ,se quer ser feliz sonhe, mas não tente transportar para a sua vida.
Façam o favor de ser feliz ,que eu tento fazer o mesmo.

Sem comentários: