sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fungível vs Infungível

O valor dos ordenados deveriam de ser regulados a partir deste princípio.
Talvez devesse mos exigir mais de nós próprios, seja na nossa formação, tanto pessoal como profissional, seja na realidade daquilo que queremos, e não exigíssemos tanto dos outros e sempre á espera de receber deixando para segundo plano o que também podemos dar. Do discurso do coitadinho ao pedinte apenas alguns verbos mudam. Eu não tenho inveja dos que recebem subsidio, posso ter é pena, mas ainda há quem sonhe em receber subsidio disto ou daquilo, pois quem tem como ambição poder vir a viver de subsídios é porque a coisa não esta bem. Espero nunca ter que andar a pedir ao governo que faça por mim aquilo que eu não fui capaz de fazer por mim próprio.

Sem comentários: